A "treta" começou após um comentário da prefeita Itelma em um o post do senador Irajá Abreu no Facebook. Na publicação, o senador prestava contas dos recursos destinados ao município de Santa Terezinha para construção de uma creche, uma escola, um trator e implementos agrícolas e para a iluminação do estádio de futebol.
Na ocasião, Itelma aproveitou para lamentar que os recursos para a iluminação do estádio não havia dado certo por que o " ex- gestor ( Kleibson) estava com problemas no CAUC e por isso teve que usar recursos próprios para a realização da obra.
O ex-prefeito de imediato rebateu à acusação afirmando que," a história não está correta". Segundo ele, o CAUC de Santa Terezinha estava em ordem até 31 de dezembro de 2012, final de seu mandato, o que possibilitou a entrega do trator.
O ex- gestor também afirmou que o empenho havia sido feito e que era de responsabilidade de Itelma conduzir. Em seguida a prefeita afirmou que todo mundo sabe a verdade, que já pagou muita conta do ex- prefeito e ainda continua pagando.
Finalizando a discussão, o ex-prefeito se defendeu chamando a prefeita de irresponsável, que todos os empenhos foram dentro da legalidade e o restante que tinha a pagar estava dentro da receita prevista.
Tags:
Política