Um agricultor de 62 anos procurou a delegacia de Várzea Grande, Mato Grosso, para denunciar que foi vítima de um suposto sequestro e depois forçado a ir para um motel. O caso teria ocorrido na última sexta- feira por volta das 17:00 hs, quando ele veio a cidade tratar de negócios.
Segundo informações repassadas pelo idoso, a caminhonete em que ele dirigia foi fechada por um Jeep Renegade de cor branca, foi então que uma mulher saiu do veículo e entrou em sua caminhonete dizendo para ele fazer o que ela mandasse que os comparsas que ficaram no Jeep os seguiriam.
Após entrar no veículo da vítima, a mulher o obrigou a dirigir para um motel. No quarto, ela consumiu bebidas alcoólicas e tentou manter relações, mas ele alega que não fez nada. Mediante a recusa ambos saíram do quarto.
Na saída do motel o portão se fechou derrepente e apareceu um indivíduo com um celular na mão os fotografando. Após sair do local, não muito distante, a mulher desceu da caminhonete e não foi mais vista.
Depois do ocorrido, o agricultor passou a receber ligações de um homem pedindo dinheiro e ameaçado enviar as fotos para sua esposa. O suspeito cobra R$ 10 000 para não divulgar as imagens comprometedoras. Ele disse que não vai dar dinheiro, mas mesmo assim o indivíduo continua ligando.
Tags:
Sociedade