Um homem de 39 anos está foragido desde o último sábado depois de agredir três pessoas com uma arma branca no Povoado Passarinho, zona rural de Tocantinópolis, norte do Tocantins.
Tomado pelo ciúme e inconformado com fim do relacionamento, Raimundo Nonato Alves Bezerra invadiu a casa da ex- companheira na noite de sábado (04), e agrediu atual namorado dela de 37 anos, e depois partiu para cima dela a atingindo peito. Durante a confusão o filho dela de 19 anos tentou intervir, mas também foi ferido no ombro.
A vítima contou a Polícia que se relacionou com o agressor por 1 ano e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Após saber que ela estava se envolvendo com outro homem ele ficou furioso e decidiu atacar.
Após o crime ele entrou em fulga e não foi localizado até o fechamento dessa reportagem.
Histórico
Raimundo Nonato é bastante conhecido pelo seu histórico violento no município tocantinense. Em 2018 ele foi denunciado por agredir a ex- companheira com quem tem uma filha. A vítima descia de um ônibus escolar quando foi atacada a capacetadas e murros sofrendo um ferimento na testa. Após dois anos de relacionamento ela foi obrigada a ir embora para preservar a própria vida.
Naquela mesma época o foragido, em posse de uma arma branca, atacou um vizinho de 56 anos pelas costas e esmurrou um idoso de 76 anos que estava sentado na porta de casa. Apesar dos crimes ele continua leve livre e solto.
Tags:
Polícia