Neste mês de janeiro o município de Estreito, região Sul do Maranhão, registrou mais vítimas de assassinadas. Os crimes ocorrerem em assentamentos localizados na zona rural.
Rogério Aruda de Araújo foi encontrado morto na tarde dessa terça- feira (25), no assentamento Sol Nascente cerca de 80 km de Estreito. O corpo da vítima já estava em decomposição. Rogério havia desaparecido na última sexta- feira (21). A polícia efetuou a prisão de um dos suspeitos do crime e segue investigando a participação de outras pessoas.
Outro caso
Uma mulher identificada como Liene Pereira Oliveira, de 50 anos, foi morta com arma branca pelo próprio filho na noite dessa terça feira (25), no assentamento Brejo da Ilha, zona rural do município. A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Estreito.
Após constatar a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas veio a óbito na manhã desta quarta- feira (25).
O suspeito foi preso na noite do crime em um bar pelos agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar . Informações dão conta de que o assassino seria usuário de drogas.