Liene Pereira Oliveira, de 50 anos, foi assassinada a golpes de arma branca pelo próprio filho após tentar separar uma briga entre o autor e o marido. O crime ocorreu na noite dessa terça- feira (25), no Assentamento Brejo da Ilha. As informações são da Polícia Militar do Maranhão.
A confusão começou quando o suspeito de 31 anos, em visível estado de embriaguez chegou em casa e teria entrado em discussão com o pai. Com os ânimos alterados, o suspeito pegou um fa©@o e tentou agredí- lo. Desesperada com medo de acontecer algo com o marido, Liene entrou no meio da confusão na tentativa de conter o filho, mas acabou sendo atingida várias vezes.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (26). Ela foi ferida na região do tórax, pulmão, baço e fígado.
Depois de cometer o crime, o autor foi para um bar na mesma localidade. Por volta das 22h 40 a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do mesmo que não ofereceu resistência.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Estreito onde se encontra preso.