MP do Maranhão denuncia 14 pessoas por mortes de jovens obrigadas a cavar a própria cova




O Ministério Público do Maranhão denuciou 14 pessoas supeitas de envolvimento nas mortes de duas adolescentes em Março de 2021 em Timon no Maranhão. Quem recebeu a denúncia foi o juiz Francisco Ferreira.

Antes se serem assassinadas, Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas.
  
Segundo as investigações, as adolescentes são naturais da cidade de Teresina no Piauí e vieram para o Maranhão na tarde do dia 20 de março de 2021. As vítimas foram encontradas enterradas numa cova rasa no mesmo dia.

Uma disputa entre facções motivou a morte das jovens que teriam contato com membros do PCC. O grupo criminoso Bonde dos 40” seriam os acusados do crime. 

Em sua decisão, o juiz decretou a prisão cautelar de: Manuele Raisa de Sousa Silva, Willian de Sousa Teófilo, Mikaelle Fernandes da Silva, Erika Layane de Sousa Santos,Luzilene Ferreira dos Santos, Mikaely Kessia Gomes Virgilio, Karina Ellen do Carmo Sousa, Brenda Emanuele Silva Oliveira, Marta Rebeca Ribeiro da Silva,Luciano Rafael Silva da Conta, Rafael Stanley Ferreira de Sousa,Tais Fernanda Machado Oliveira e Antônio de Deus Pereira Neto, Leonardo Thalyson Ferreira de Sousa.

O delegado Antônio Valente, responsável pela investigações, destacou que as garotas foram vítimas do “tribunal do crime”. Durante entrevista ao site G1 o delegado informou que as investigações apontaram que elas não faziam parte de facção criminosa, mas provavelmente se envolveram com algum membro do grupo criminoso o que causou essa tragédia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade b

Anúncio Shopee

Tênis Feminino Esportivo Academia Corrida Confortável por R$37,50. Compre na Shopee agora!

R$ 37,50

Comprar Agora Tabolla