Em Imperatriz no Maranhão, uma mulher teve o carro destruído a pedradas depois de arrumar uma confusão em um bar na tarde de quinta-feira (14).
A treta começou quando ela flagrou o marido tomando cerveja na companhia de três mulheres em um bar no bairro Mercadinho.
Furiosa com o que estava vendo, ela foi até a mesa tirar satisfação com o marido, mas começou um bate -boca com as mulheres que estavam no local. Vendo que a situação estava esquentando, o homem se afastou e as deixou discutindo entre si.
Dado momento a briga se acalorou, foi quando uma delas foi até o carro da mulher que iniciou a discussão e passou a quebrar o veículo a pedradas, chegando a escrever o nome dela na porta do carro.
Para evitar que a mulher fosse morta pelas outras três evolvidas, um comerciante a retirou do local e a abrigou dentro do seu estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada ao local para tentar acalmar os ânimos, mas uma das mulheres que estava bastante alterada, partiu pra cima de um dos PMS e deu- lhe um tapa na cara, além de tentar chutar suas partes íntimas.
Por fim, as agressoras receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia.
Tags:
Gente