Um cliente que reclamou do excesso de maionese em seu sanduíche abriu fogo dentro uma lanchonete da Subway em Atlanta, Estados Unidos, tirando a vida de uma funcionária do estabelecimento e ferindo outra pessoa. O crime ocorreu no último domingo (26) de junho. Segundo a polícia, o ataque de fúria e morte aconteceu no início da noite por volta das 18h30.
Segundo informações da polícia, o autor dos disparos foi visto discutindo com as duas funcionárias antes de sacar a arma e atirar.
Em entrevista a imprensa local nessa segunda-feira, o vice-chefe da polícia, Charles Hampton Jr, lamentou o ocorrido: "Foi extremamente trágica essa situação que não havia necessidade de acontecer".
Charles informou que o homem de 36 anos foi preso ainda na noite de domingo após receber informações anônimas sobre o paradeiro do acusado. O nome dele não foi revelado devido às investigações que ainda estão em curso.
A vítima que morreu era uma jovem de 26 anos. A outra, de 24 anos, permanece em estado grave. O filho dela de 5 anos estava junto com a mãe no restaurante no momento do ataque e está abalado.
Hampton disse que é frustante a morte de uma mulher de apenas 26 anos que tinha um futuro pela frente.
Meu coração fica partido ao saber que alguém tem a ousadia de tirar a vida do próximo por tão pouco", lamentou um dos proprietários do estabelecimento Willie Glenn.