Uma blogueira foi presa sob a acusação de ser a mandante da morte do ex- namorado após descobrir uma traição com uma amiga. O caso ocorreu no dia 28 de junho em Contagem, Minas Gerais.
Ela teria levado os criminosos até a casa do ex para dá um "susto" em Leandro Rezende Morais, de 36 anos, mas o plano acabou em morte trágica. Isabela Gomes, de 29 anos, e mais duas pessoas estão presas. Um outro indivíduo ainda está foragido.
Segundo o jornal O Tempo, na noite do crime um vizinho acionou a polícia depois de notar que o portão da casa de Leandro estava aberto e havia dois homens na garagem.
Os policiais chegaram a residência de Leandro, mas ele não respondeu ao ser chamado. Os militares então entraram na casa que estava com o portão aberto e se deparam com a cena do crime. A casa estava completamente revirada, e no quarto encontraram a vítima caída no chão sem vida.
Ele estava semi nu com as mãos, pés e pescoço amarrado com um fio elétrico e rosto coberto.
Em consulta ao sistema da polícia foi encintrada várias ocorrências envolvendo violência doméstica. Com as informações em mãos, os policiais foram a residência de Isa Gomes que ficou bastante nervosa ao ser questionada.
Ela disse aos homens da lei que foi vítima de uma traição e por isso foi até a padaria da vítima para resolver a questão, porém, a conversa foi desmarcada e ela ficou muito irritada.
Ela teria ficado um tempo em uma praça, então uma pessoa se aproximou e perguntou o que tinha acontecido. Ela afirmou que o ex-companheiro o agredia. Nesse momento o indivíduo se ofereceu para dá uma lição, um susto no homem.
Isa concordou com a ideia e marcou um horário para por o plano em prática. Por volta da meia-noite ela levou os homens no carro até a casa de Leandro.
Segundo a versão dela, os indivíduos adentraram na casa pelo muro enquanto ela ficou do lado de fora. Em 20 minutos um dos suspeitos teria ido embora com ela e dormiram juntos. Quando ela acordou a polícia já estava na sua casa e o suspeito teria ido embora.
Em seguida ambos foram presos. Um dos acusados relatou uma versão contrária: ele afirmou que o crime teve a participação de quatros pessoas e que Isa esteve na casa e chutou o rosto do ex desacordado.
Os criminosos roubaram vários objetos da residência. Até o momento três pessoas estão presas e a polícia procura um segundo suspeito.
Isa Gomes Gomes vivia um relacionamento conturbado marcado por vários registros de agressões desde 2021.
Tags:
Gente