No Japão, uma atriz de conteúdo adulto de apenas 23 anos, foi assassinada na cidade de Ibaraki, região de floresta próxima a capital do país. Rina Arano foi encontrada morta com o corpo despido e amarrado a uma árvore. O acusado do crime foi preso pela polícia local.
Conforme noticiado pelo jornal americano “New York Post”, a atriz havia desaparecido no dia 8 do mês passado e seu corpo foi localizado no dia 14 de junho. Segundo a polícia ela já estava morta há mais de uma semana.
A jovem desapareceu após marcar um encontro no Twitter com o acusado, Hiroyuki Sampei, de 33 anos. Câmeras de segurança de uma estação de trem próxima a residência do assassino registraram o momento do encontro.
O celular de Rina foi localizado na casa dele a cerca de 2 km de onde o corpo foi encontrado aumentando as evidências do crime.
Hiroyuki confirmou em depoimento que levou a jovem a sua residência e chegou a algemá- la em momento intimo, mas que depois ela foi embora sem informar para onde ia. Ele nega a acusação.
As causas da morte estão sendo apuradas. Exames preliminares não constataram nenhuma lesão no corpo da vítima.