A tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos,
chamou a atenção por um motivo inusitado: ela está a procura de três mulheres para serem amantes do seu marido e está oferendo ainda um salário de R$ 2,2 mil para todas elas. Porém, ela revelou algumas regras para que as candidatas ao " emprego" sejam aprovadas. As informações são do Jornal Internacional The Mirror.
Em entrevista concedida ao jornal, ela revelou que tem problemas mentais e que, a ideia de recrutar mulheres para o seu marido surgiu após perceber que não consegue satisfazê- lo sozinha na cama.
Ultimamente não tenho dormido com ele. Eu me sinto mal por isso, me sinto uma péssima esposa por não conseguir agradá- lo entre quatro paredes", disse ela.
"Já que eu não consigo, decidi "contratar" garotas para suprir seus desejos s&xu@is". Quero três amantes para o meu esposo, sofro de depressão e não tenho a capacidade de cuidá- lo como ele merece", disse a mulher.
Para serem contratadas as pretendentes precisam se enquadrar nas seguintes regras: não ter filhos, ser jovem e solteira, ter diploma universitário, ter personalidade, ser comunicativa, agradável e está disposta a suprir suas necessidades na hora H.
A mulher revelou que já tem duas candidatas para preeencher as vagas. Caso sejam contratadas serão tratadas como se fossem da família e trabalharão em uma empresa do casal.
O marido diz estar surpreso: " levei um susto, não sabia que ela estava contratando amantes para mim ".
“Eu jamais desejei ter amantes, mas já que minha mulher está oferecendo vou aceitar.