Um jovem de 21 anos levou dois tiros após apontar arma para policiais que adentraram em uma boca de fumo localizada no bairro Alto Bonito, em Estreito (MA).
O fato ocorreu na manhã desta quarta- feira (16), quando a equipe da Força Tática prendeu um moto taxista saindo de uma residência que funcionava como ponto de drogas. Na abordagem os militares localizaram uma porção de maconha no qual ele confessou ter comprado para consumo próprio.
Diante da evidências, os homens da lei entraram na casa e avistaram um bando fugindo pelos fundos do imóvel, sendo que um deles apontou uma arma calibre .12 na direção dos policiais, que o imobilizaram atirando na região do braço e da mão. Caído no chão, o meliante de 21 anos foi detido e levado sob escolta para o Hospital Minicipal de Estreito e não corre risco de morte.
Além dos dois homens detidos no início da ocorrência, foram capturadas mais três pessoas, sendo dois menores e uma mulher de 18 anos, totalizando 5 pessoas. Quatro delas são naturais de Aguiarnópolis e uma de Estreito.
Durante a operação foram localizandos no interior da boca de fumo três celulares,munições, 400 g de maconha, 19 papelotes de cocaína, 438 g de crack e 410 g de pasta base para fabricação de drogas.